Olá Dinossaurinhos!
Fim de ano chegando e um ano novo quase se iniciando, mas não é bem disso que vim conversar, esse post vai ser menos "dinâmico" que os outro, é apenas para não questionar e nem julgar, só contar uma coisinha que não aconteceu recente,mas a um ano atrás comigo e achei interessante falar somente, nada pessoal.
Não vou entrar em muito detalhes em algumas partes, eu em minha vida trabalho em uma loja que além de fornecer produtos ligados a vídeo games e informatica, também é uma assistência, até aqui foi.
Um lindo dia de tarde fui fazer o atendimento de uma cliente que chegou a loja procurando um controle para computador , pois o dele já estava dando defeito para fazer conexão e apresentei um de nossos produtos e dei minha sincera opinião " eu tenho esse mesmo modelo e marca de controle a uns 3 anos e esta funcionando super bem, então pode confiar" e ai que vem um retorno dele " É que você brinca e eu jogo" , o que isso tem haver? OMG é o arromba de jogos o cara!. Vamos lá, ele provavelmente era machista e orgulhoso pensando que era o TOP das galaxias em jogos, mas sendo sincera um pouco, a vontade foi de quebrar o controle na cabeça dele com esse comentários,mas como tenho limites em meu trabalho , ficou por ali, TÁ! aonde quero chegar com isso? vamos lá ,gente eu ainda estou contando nos posts a primeira e as experiencias que tenho com jogos , não é só por que eu comecei a jogar cedo que vou ficar desculpa a maneira que irei colocar, jogando na cara dos outros que eu sou melhor por que vivi com isso na minha vida , todos temos defeitos e qualidades, eu jogo tanto pela minha diversão e para passar o tempo nas horas que estou entediada ou mal , por que vamos supor pelo menos comigo isso adianta, eu quando estou nervosa eu vou jogar um jogo de luta ou um joguinho como Puzzle Bobble ( jogo para nintendo 64).
Eu vou tentar deixar isso aqui bem curto, por que ficar só lendo lendo as vezes cansa e realmente, eu fiz esse blog para trazer mais diversos assuntos aleatórios e divertidos e não algo para incomodar.
Mas resumindo: Nunca julgue pessoas pelas coisas seja por isso que aconteceu comigo ou por outra coisa, ninguém nasce com qualidades, nos vivemos e descobrimos com o passar do tempo no que somos bons , seja mais em uma coisa ou menos na outra , não importando o sexo ou de como você for.
Bom, mais uma novidade , como estou em minhas férias pretendo ter mais focos aqui e mais tempos para elaborar e passar outras coisas aqui para todos que pelo menos lê, vê ou se interessa.
Um Rawr e até a proxima *w* !
Nenhum comentário:
Postar um comentário