segunda-feira, 13 de março de 2017

Quando você parou de acreditar?

Olá Dinossaurinhos!

Hoje vamos falar de algo em comum para todos e que todos passaram,não adianta esconder que em uma idade da sua vida você acreditou em bicho papão, coelho da pascoa, papai noel, fada do dente e vários outros seres inanimados, mas você lembra quando parou de acreditar?


A semanas atras estava pensando sobre isso enquanto passava o filme Fada do Dente 2 na globo ' quando eu parei de acreditar?" e a resposta foi, eu não me lembro, simplesmente isso, lembro que acreditava o quanto me divertia fazendo carta para o papai noel com meu sobrinho no natal,acordando com todos aqueles presentes de baixo da arvore, colocando meu dente de baixo do travesseiro ou acordando com uma linda cesta de ovos de pascoa na ponta da minha cama.

Será que com toda essa modernidade que vivemos hoje as crianças ainda acreditam nesses seres que para nós que já passamos por isso foram especiais ? Eu ainda tenho medo de dormir com meus pés para fora do cobertor com medo que alguma coisa me puxe ou de aparece um ser slender no meio da escuridão do meu quarto ou de qualquer parte da minha casa, mas sobre medos nós vamos entrar nesse assunto outra hora.

Hoje foi apenas algo rápido por ter passado na minha cabeça e eu ter lembrado .

Um Rawr e até a próxima *w* !


Nenhum comentário:

Postar um comentário