segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novidades atrasadas e Updates Saurinhescos!

Rawr! Olá dinossaurinhos, eu aqui de novo.

Vim trazer algumas novidades que já era para ter falado a semanas atras, deixei tudo atrasar (novidade) , bom vamos começar.

1# Novidade:

Estou com um canal no youtube agora, vou poder trazer certos assuntos mais detalhados (quando eu puder) pra lá e acrescentar mais coisas aqui , o que vai me ajudar principalmente para voltar e continuar com a série de esquecidos do nintendo 64 e a série de shin megami. Vou deixar o link aqui em baixo já temos alguns videos postados lá também.


O canal ainda não tem um link personalizado por causa de algumas regras do youtube, que só será possivel personalizar quado o canal atingir 100 inscritos, mas isso é o de menos, estamos aqui para nos divertir.

2# Novidade:

Estou com um perfil também no twitter ,lá eu anuncio as postagens, videos que serão lançados e lives de vários outros youtubers que eu indico demais para que todos participem e os sigam também , estarei deixando tanto o meu link do twitter e do resto do grupo para vocês participarem.


A lista não está completa por que comecei a mexer no twitter a pouco tempo,mas parte do pessoal é o que esta na minha lista de seguidos:


3# Novidade:

Não prometo, mas esta em progresso já, a cada semana inteira estarei separando para atualizar o canal, o blog e o twitter para que eu não fique perdida , caso não tenha algo para postar a mais no blog na semana eu pego o dia e vou para o canal, ainda é algo que estou trabalhando e espero que eu consiga estar realizando.

Update:

Para quem pode perceber o banner do blog, as tumbs do canal eu estou me dedicando a desenha-las para ser algo diferente e estarei com novas ideias para colocar aqui no novo banner, no canal e no twitter, e vou postar as imagens e cada rascunho que fiz para chegar ao ponto que ficou o desenho mais para frente. Não sou lá aquelas desenhistas profissionais,mas faço o que posso de um jeito foto e engraçado.


Foi mais isso que vim passar e espero que eu consiga me acostumar com toda essa mudança e o cronograma.

Um Rawr e até a próxima ! *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário