sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inicio de Cagando e Andando com a Saurinha .

Sejam bem vindos a nova série (se é que pode se chamar assim ) ,Cagando e Andando com a Saurinha, Aonde falamos de assuntos aleatorios, como quiser e dando sua opinião de qualquer jeito sem se importar.



Nessa duas partes estamos falando sobre :

Governo e Dilma.
Consoles.
Nintendistas,Sonystas,Seguista e Windows.
Jogos para consoles.
Sonic.
Implicando com a Nintendo para novos projetos.
Literatura : Agatha Christie e Arthur Conan Doylle
Jack Estripador
Jogos esquecidos do Nintendo 64.
e muito mais!!

Espero que gostem.
Deixarei o link para os MP3 aqui em baixo, por que não consegui colocar da maneira que queria, ainda irei pesquisar para poder facilitar para todos que ouvirem.

Cagando e Andando com a Saurinha Part 1
Cagando e Andando com a Saurinha Part 2

Pode estar meio ruim de ouvir, ou meio confuso,mas é por que ainda tenho que parar com a vergonha de falar ,pensei que na rua iria me soltar, mas as vezes passava gente me ouvindo e me olhando e isso me deixava com muita vergonha ...

a é , uma coisa que comentei no audio que eu tinha achado no mercado e comprei foi isso, provavelmente muitos vão lembrar.


Bom ,mas é isso, sobre os assuntos que listei, deve ta faltando um ou outro ,mas foi esse os principais no audio, espero que gostem.

Um RAwr! e até a proxima ! *w*

Nenhum comentário:

Postar um comentário