terça-feira, 10 de junho de 2014

Serie Megami Tensei Adiada.....

Olá Dinossaurinhos(as)... X.X


Por alguns motivos e também nem deveria ta fazendo esse post, mas tava muito ansiosa pra fazer mesmo a série, mas terei de adiar por motivos de saúde graves no momento.

Mas para adiantar , vou ta deixando pelo menos um pouco do que iria mostrar em dois dos posts a qual quando estiver mais disposta faze-lo:

Anime - Digital Devil Monogatari : Megami Tensei...
*corre banheiro*





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 Voltando....
Colocarei dois links aqui para quem se interessar e saber melhor da historia caso não queira jogar ou ler.

Digital Devil Monogataria - Megami Tensei

Sakura Animes - Digital Devil Monogatari - Megami Tensei.

Ps: No sakura animes só o link do Mediafire que está funcionando.
Ps2: Eu não recomendo para pessoas que não aguentam ver cenas muito forte (sangue,matança que estou querendo dizer e muita violência) e para outros de certas idades....,mas eu sei que não vai adiantar nada,mas estou avisando mesmo assim...

A outra coisa seria o livro novela de Aya Nishitani, no caso eu não achei os livros para baixar ainda ,mas pelo que pesquisei são 3 volumes , talvez eu tente achar para vender e de um jeito de colocar por aqui .
O anime é baseado no livro ,por isso comentei acima para quem não quisesse jogar ou ler.

era só mesmo para avisar sobre isso,tentarei voltar em breve com novidades.

Um rawr e até a proxima *w* !

Nenhum comentário:

Postar um comentário