terça-feira, 30 de agosto de 2016

Animes na Tv aberta que marcaram minha infância.

Olá Dinossaurinhos.

Aproveitei o embalo da outra postagem e vim relembrar o quanto sou velha com vocês, "ahh deixa isso de lado, são só 23 anos", mas para mim foi muita coisa e muitas de que passei que foram maravilhosas,e  uma delas que ainda tenho hoje em dia ,mas pelo computador, são os animes ( desenhos japoneses).

Muitos podem não acreditar ou não lembrar,mas passavam MUITOS animes pela tv aberta e vim aqui para mostrar a vocês e até indicar alguns que podem acabar gostando.
Vou tentar deixar na ordem que eu comecei assistir e que puder lembrar, tudo bem, vamos:



Se não foi o primeiro , é um dos primeiros que lembro que assistir na rede do SBT (não lembro se já era SBT naquela época).

Dragon Ball Clássico, não que esteja excluindo o Z e os atuais, mas para mim esse foi o que mais me divertiu e que marcou pra mim, gosto muito de Dragon Ball.

Sim, pode parecer mentira,mas sim, Guerreiras Magicas de Rayerth passava em TV aberta e lembro muito bem, por que adorava muito.

Esse , poucos vão realmente conhecer, mas é outro que assim como Fly, me lembro muito dos episodios. Há 5 anos atras eu tava atras de algum fansuber que tivesse legendado ou conseguido os episodios dublados, mas não achei, hoje eu achei, re-assistir e realmente, bate uma tremenda saudade disso e dos outros na TV.


Sailor Moon, foi no programa da Record da Eliana que passava junto dos monstrinhos que estão logo aqui abaixo.


Pokêmon, essa coisa linda que faz parte da minha vida desde hoje, e ainda lembro como se fosse ontem(brincadeira).
Eu estava com 6 anos, ia para a creche e neste dia eu passei mal por ter comido muito morango do canteiro de um parente da família. Meu pai me levou para casa e meu irmão aproveitou que eu voltei e colocou no pokemon para eu assistir, era o episodio do Ditto, eu amei demais *-*.
Cavaleiros dos Zodiacos foi um dos que foi bem de repente que comecei assistir, tava passando, comecei a assistir e fui contar pro meu irmão ,até hoje ele tem o boneco do ikki de fênix, só que a armadura se perdeu , uma pena.

Tenchi Muyo, ainda lembro da musica de abertura, muito fofo o anime, e o primeiro anime "harem" com triangulo amoroso que assisti.

Slayer foi outro que peguei de surpresa um episodio e dai peguei meio que o horário para ir acompanhando, também naa Band, como Tenchi Muyo e Cavaleiros.

Esse é u que tenho orgulho de dizer que assisti em TV aberta, Samurai X é realmente um anime que ao mesmo tempo que é sério e violento, é engraçado demais, principalmente por causa das mancadas espertas de Kenshin ( em japonês o nome do anime é Rurouni Kenshin) Nnada haver um nome com outro, eu sei.

Quantas e quantas vezes me imaginei no lugar dessa menina me aventurando e tendo um amor lindo como o dela? Esse anime, eu tenho certeza, não era só as garotas que ficavam assistindo, os garotos provavelmente tão no meio, por que esse anime não tem como resistir.

Eu tinha que esperar a tortura do babulua acabar,para assistir esse anime maravilhoso, que a cada episodio ficava incrível e deixava você com gostinho de quero mais de um episodio por dia.

Logo depois de uns anos veio o Digimon 2 .

E o Digimon 3, ou Digimons Tamers.

Quem não tinha ou queria sempre montar um deck igual o do yugi, que jogue a primeira pedra!

A infância de todos ficou melhor quando chegou essa turma, Beyblade Clássico, com as feras bits e que pediam para a mãe comprar uma ,mas a mais foda que soltava faísca.

Esse foi bem mais pra frente dos anos que começou a passar na TV,mas também faz parte dessa lista, pois não importa com quem esteja ou o seu tamanho, Goku sempre foda.


Alguém ainda se lembra de Monster Rancher ,sua abertura e da vozinha do Mocchi e do Suezo? Aqui a memoria ser muito boa ( só as vezes).
Do Samurai X até Monster Rancher, foram os que passaram na Rede Globo, Tv Globinho (#TvGlobinhovolta ç.ç)

Uma das minhas sagas favoritas, o freeza é um vilão muito foda, não importa se venha céu, boo e não lembro mais o que,mas freeza pra mim vai ser o melhor vilão de Dragon Ball e amei o filme que ele retorna , demais.

E o que comentei no outro post, Power Stone, o anime vale a pena, bem comedia e ativo.

E para finalizar, com suas frases marcantes na versão dublada PT-BR,tcharam!


YuYu Hakusho, esse anime não foi bem na Tv aberta, era no canal 21 e eu gravava com meu aparelho de VHS ainda lembro, era minha risada por toda a casa com esse anime fantástico e uma dublagem realmente fantástica, assim como DragonBall e outros que até hoje enchem de alegria o coração de todo mundo mesmo não passando mais como antigamente pela TV.

Bom esses foram o que lembrei, vejamos no total que lembrei... total de 21 animes que passavam na TV aberta, pelo menos os que eu lembrei e assisti, deve ter outros,conforme eu me lembrar vou colocando aqui, o bom que são dicas boas para quem esta querendo assistir alguma coisa ;)


Por hoje é isso.

Um Rawr e até a próxima! 'w'

Nenhum comentário:

Postar um comentário