quarta-feira, 31 de maio de 2017

Falando 'um pouco' sobre Megaman-Parte 1: O clássico



Pré-arco Megaman


 Dr. Light e Dr. Willy eram então dois cientistas de robótica avançada que ate então trabalhavam juntos e tinham o projeto de desenvolver robôs com aparência humanoide e emoções. Seu primeiro projeto era ainda um protótipo aparentando já um sucesso,porém por uma razão não explicada Dr. Willy decidiu que ele sozinho daria continuidade ao projeto, roubando assim o protótipo que quando completado viria a se chamar Protoman. Mas não parou por ai, Doutor Willy resolveu construir mais robôs para fins malignos e de conquista mundial.



Ao ver a situação complicada ,Dr. Light resolve recomeçar seus estudos criando por si rockman um robô que pudesse lutar contra Willy nascendo assim Megaman e junto dele o cachorro robótico Rush.


Megaman possui uma tecnologia que permite replicar a habilidade do adversário.




No arco clássico temos muitos inimigos como o clássico Gutsman, Cutman,Fireman, Iceman e entre muitos outros. Ha momentos em que Protoman intervem, porem nunca de forma definitiva,como se ele preferisse uma neutralidade nessa guerra.






Com os constantes fracassos Willy vai criando novos robôs cada vez mais sofisticados, mas ainda não era o bastante.
Em determinado momento ao ver a postura de Protoman ele criou Bass, um robô feito para exclusivamente derrotar megaman, mas o resultado não foi o esperado e tanto Willy como Bass se sente insatisfeitos.


Num determinado dia (jogo megaman 8) um robô de origem alienígena cai em uma ilha, Willy é alertado da presença de uma nova e poderosa fonte de poder, que poderia criar novos soldados e garantir sua vitoria. Dr. Light preocupado envia megaman para investigar e esse encontra um misterioso robô chamado duo que o alerta para o perigo daquela energia.

Mas Willy já começa a planejar seu novo ataque.

 Muhahahahaha!!!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Teste na vida : Pasta dental Oral-B 3d White funciona ou não funciona?

Rawr! Olá dinossaurinhos.

Estou eu aqui para fazer uma coisa um pouco diferente e achei legal compartilhar também.
Todos nós ficamos com duvida se algo realmente funciona e dá um bom resulta , não é? Por isso me lancei um desafio e comprei essa pasta dental da Oral-B 3d White.


Na embalagem diz " remove até 80% das manchas superficiais em 14 dias" , será que isso realmente funciona? Isso é bom para quem acabou de tirar um aparelho depois de anos (como eu) , porém a diferença que não fiz ainda o processo de clareamento, o que por um lado vai ser bom para ver bem o resultado, mas para quem já fez um bom e finalizado clareamento dentário a pasta vai ser boa pra conservar o branco dos dentes ainda mais se a pessoa toma muito café (como eu) e outros alimentos (a maioria ) que manche muito os dentes.

Eu já estou usando a pasta a 2 (dois) dias , escovação completa , fio dental e um anticéptico bucal para dentes sensíveis ( sim tenho sensibilidade a coisas geladas ) , estou usando isso para não perder muito o efeito da pasta e ver o resultado depois desses 14 dias.

De 5 em 5 dias até pelo menos completar os 14 dias irei postar aqui e mostrar os resultados de uma maneira adequada , não se preocupem não vou enfiar a câmera dentro da minha boca ou algo do tipo.

Conforme eu ache algo interessante, como esse desafio da pasta eu vou postar aqui pra fazer alguma coisa diferente, então, aguardem daqui 3 dias irei divulgar o resultado de 5 dias de uso da pasta dental.


Um  RAWR! e até a proxima! *w* 

sábado, 13 de maio de 2017

Minha primeira experiencia com jogos - PARTE 4

Olá dinossaurinhos!

Voltando a falar da minha experiência com os jogos ( quase me perdi para escrever, se eu repetir alguma coisa me desculpe).
Na ultima postagem eu falei de quando joguei o dreamcast, e logo na próxima geração chegamos no um dos mais amados vídeos games PlayStation 2 , o que foi uma grande confusão, uma nova experiência e revelações.

Nesse tempo eu e meu irmão ainda alugávamos os jogos para jogar, só não vou lembrar qual foi o primeiro que pegamos ,mas foi uma época bem longa na locadora com Final Fantasy X, Fullmetal Alchemist, Kingdom Hearts, The bouncer , jogos de corrida(burnout, underground,GrandTurimo), de luta (KOF) , eu vou lembrar mais dos RPG do que de jogos aleatórios mesmo, vocês vã saber no decorrer da historia aqui.









E eu ainda lembro MUITO bem, ficou gravado perfeitamente na minha cabeça , os primeiros jogos que joguei estilo RPG ( não sei se fullmetal entra na categoria), foi o Final Fantasy X e o Fullmetal Alchemist.

Do final fantasy X eu ainda lembro que meu irmão ia sair com o amigo dele se não me falha a memoria ,eu queria ficar jogando e a proposta que ele fez foi " vence esse primeiro SIN sem usar um item de HP", ótimo fácil, fácil para quem já sabia jogar , era a primeira vez que eu jogava fiquei desesperada, mas no final eu consegui e continuei jogando só que o CD estava com problema ,quando chegava na praia aonde o Tidus conhecia o Wakka travava e tinha que recomeçar tudo de novo ( eu não tinha mania de salvar o jogo direito como faço hoje).

Já fullmetal , tem outra historia, meu irmão tinha alugado o jogo e eu comentei com ele que seria muito legal se tivesse o anime do jogo (por causa das cenas legais que tinha) e foi quando veio aquele sorriso de orelha a orelha meu irmão disse que tinha sim o anime ,no mesmo momento pedi que ele baixasse para que eu pudesse assistir e foi a alegria do dia.

Ambos os jogos eu zerei, o primeiro eu zerei uma vez e logo joguei novamente por que tinha itens a mais que você conseguia na historia depois que zerasse (você começava o jogo no level que você tinha zerado e com os itens também) , e o segundo eu zerei uma vez só e na pressa , ou não zerei? Sim eu zerei!

Uma lembrança bem triste,mas engraçada foi quando meu irmão alugou o Final Fantasy X pela primeira vez, não tínhamos memorycard e isso era possível também pegar na locadora com qualquer jogo, porém fomos saber muito adiante depois de alguns meses com o novo vídeo game. Não sabendo dessa informação o que meu irmão fez, ele jogava tudo certo e tranquilo , só que não desligava o console ,por que se desligasse perdia TUDO, até que o pior aconteceu... , (ele estava já em Thunder Plains) nesse dia estava chovendo e BUM! a luz acabou, sim todo o progresso foi perdido, depois aprendemos e começamos a alugar o memorycard junto dos jogos.

Quando ganhamos o PlayStation aconteceu muitas coisas, lembro também quando peguei Kingdom Hearts para jogar, só que desisti por que em uma parte do jogo para mim não dava uma cena pra continuar o jogo ,só deu a cena para o meu irmão e deixei de lado, revirei o lugar e não acontecia nada.

Agora vem a parte confusa da minha historia, mesmo estando na era do PlayStation 2 , foi nessa que meu sobrinho levou o Super Nintendo para minha casa aonde pela primeira vez que joguei, SIM, estranhe eu só fui jogar pela primeira vez super nintendo por volta de 2002,2005 ou 2009 ( não lembro em que anos compramos o PlayStation 2 que foi nesse mesmo ano).

O mesmo ocorreu com o PlayStation 1 , nunca tinha jogado por eu e meu irmão termos ganhado o Play 2 de presente.

No começo da minha jogatina de super nintendo imaginem aquela pessoa que não sabia correr com o personagem em Super Mario Bros e Donkey Kong, eu era um desastre total ,mas peguei o jeito e a posição dos dedos no controle e fui sem nenhum problema.

Eu e meu sobrinho brincávamos bastante ou sempre ficávamos jogando o dia todo, algumas fitas ele tinha ganhado já com o vídeo game como Donkey Kong 1 e 2 ,Super Mario Bros , Power Ranger e os outros ele alugava também, Pateta e Max, Mickey e Minnie, Mickey e Donald e Donkey Kong 3.








Hoje só irei passar isso da historia para deixar a próxima parte como a final , qual será o ultimo console que irei falar depois de toda essa série confusa e reveladora que passei? Aguarde o próximo episódio!

Um Rawr e até a proxima! *w*