sexta-feira, 19 de maio de 2017

Teste na vida : Pasta dental Oral-B 3d White funciona ou não funciona?

Rawr! Olá dinossaurinhos.

Estou eu aqui para fazer uma coisa um pouco diferente e achei legal compartilhar também.
Todos nós ficamos com duvida se algo realmente funciona e dá um bom resulta , não é? Por isso me lancei um desafio e comprei essa pasta dental da Oral-B 3d White.


Na embalagem diz " remove até 80% das manchas superficiais em 14 dias" , será que isso realmente funciona? Isso é bom para quem acabou de tirar um aparelho depois de anos (como eu) , porém a diferença que não fiz ainda o processo de clareamento, o que por um lado vai ser bom para ver bem o resultado, mas para quem já fez um bom e finalizado clareamento dentário a pasta vai ser boa pra conservar o branco dos dentes ainda mais se a pessoa toma muito café (como eu) e outros alimentos (a maioria ) que manche muito os dentes.

Eu já estou usando a pasta a 2 (dois) dias , escovação completa , fio dental e um anticéptico bucal para dentes sensíveis ( sim tenho sensibilidade a coisas geladas ) , estou usando isso para não perder muito o efeito da pasta e ver o resultado depois desses 14 dias.

De 5 em 5 dias até pelo menos completar os 14 dias irei postar aqui e mostrar os resultados de uma maneira adequada , não se preocupem não vou enfiar a câmera dentro da minha boca ou algo do tipo.

Conforme eu ache algo interessante, como esse desafio da pasta eu vou postar aqui pra fazer alguma coisa diferente, então, aguardem daqui 3 dias irei divulgar o resultado de 5 dias de uso da pasta dental.


Um  RAWR! e até a proxima! *w* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário