quarta-feira, 31 de maio de 2017

Falando 'um pouco' sobre Megaman-Parte 1: O clássico



Pré-arco Megaman


 Dr. Light e Dr. Willy eram então dois cientistas de robótica avançada que ate então trabalhavam juntos e tinham o projeto de desenvolver robôs com aparência humanoide e emoções. Seu primeiro projeto era ainda um protótipo aparentando já um sucesso,porém por uma razão não explicada Dr. Willy decidiu que ele sozinho daria continuidade ao projeto, roubando assim o protótipo que quando completado viria a se chamar Protoman. Mas não parou por ai, Doutor Willy resolveu construir mais robôs para fins malignos e de conquista mundial.



Ao ver a situação complicada ,Dr. Light resolve recomeçar seus estudos criando por si rockman um robô que pudesse lutar contra Willy nascendo assim Megaman e junto dele o cachorro robótico Rush.


Megaman possui uma tecnologia que permite replicar a habilidade do adversário.




No arco clássico temos muitos inimigos como o clássico Gutsman, Cutman,Fireman, Iceman e entre muitos outros. Ha momentos em que Protoman intervem, porem nunca de forma definitiva,como se ele preferisse uma neutralidade nessa guerra.






Com os constantes fracassos Willy vai criando novos robôs cada vez mais sofisticados, mas ainda não era o bastante.
Em determinado momento ao ver a postura de Protoman ele criou Bass, um robô feito para exclusivamente derrotar megaman, mas o resultado não foi o esperado e tanto Willy como Bass se sente insatisfeitos.


Num determinado dia (jogo megaman 8) um robô de origem alienígena cai em uma ilha, Willy é alertado da presença de uma nova e poderosa fonte de poder, que poderia criar novos soldados e garantir sua vitoria. Dr. Light preocupado envia megaman para investigar e esse encontra um misterioso robô chamado duo que o alerta para o perigo daquela energia.

Mas Willy já começa a planejar seu novo ataque.

 Muhahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário